OS NOSSOS ARTISTAS

A Cego, Surdo e Mudo – Produções Multimédia representa um conjunto de artistas em diversas áreas: Música, Dança, Entretenimento.

Bruno Aleixo

Bruno Aleixo, personagem com mais de dez anos de existência, estreou-se na Internet com os seus conselhos e pouco depois na televisão com o seu talk-show (SIC Radical). Entretanto, e para além dos mais variados conteúdos web, o universo Aleixo foi mantendo presença constante, quer em canais de cabo (duas temporadas d’O Programa do Aleixo, Aleixo PSI), como na RTP (Copa Aleixo 2014, 5 Para a Meia-Noite). Depois da estreia na rádio (Antena 3) na temporada 2009/10, regressa em 2015, mantendo-se ainda no activo actualmente com 3 programas semanais. No início de 2020, acontece a estreia no cinema, com “O Filme do Bruno Aleixo”, com estreia e distribuição comercial em Portugal e no Brasil.

Foggy

FRANCESCO “FOGGY” PINTAUDI é um músico e produtor ativo no panorama Português, originário de Palermo, na Sicília. A música de Foggy é uma mistura contínua de sons e atmosferas inspiradas na música eletrónica do norte da Europa e naqueles ritmos tribais que nos levam para um mundo aparentemente sem barreiras culturais nem artísticas. Com uma leve melancolia, reveladora em parte do seu ser, FRANCESCO “FOGGY” PINTAUDI , nos seus textos, convida o olho para a simples beleza das coisas e o faz através duma linguagem clara e simples, que flutua docemente entre as notas intrigantes da sua música.

Vamos trabalhar juntos?

Scroll to top