FERNANDO ALVIM

Fernando Alvim é um locutor e apresentador de TV português.

Foi o fundador do Festival Termómetro Unplugged, que celebrou em 2019 25 anos de existência. Fundou em 2002 a empresa Cego surdo e Mudo, É também criador da Revista 365, dos Monstros do Ano, da Regata de Barquinhos a Remos, do torneio de Padel e Golfe para Nabos, do Festival Idiota, dos Prémios Novos, entre muitos outros eventos. Foi também fundador do programa televisivo 5 para a meia noite, em 2009, onde juntamente com Filomena Cautela, Luis Filipe Borges, Nilton e Pedro Fernandes se manteve até 2011.

Actualmente, apresenta diariamente a Prova Oral na Antena 3 e semanalmente o top de música A3.30, na Antena 3. Na RTP1, apresenta a versão televisiva dos mesmos programas: a Proval Oral às terças-feiras à noite. 

Entra no Planeta Alvim!

Canal Q

A vida tem coisas bizarras! E ainda bem! De quarta-feira a sexta-feira, às 00h, no Canal Q.  Posição 101 na MEO, 70 na NOS e 19 na VODAFONE.

Antena 3 / RTP

O programa mais interativo da rádio, com temas diferentes, convidados diferentes e muita animação. Na Antena 3, de segunda a sexta-feira, entre as 19h e as 20h. Repete às 6h do dia seguinte (a emissão de sexta-feira repete na segunda-feira).

Antena 3 / RTP

O top mais interativo da rádio, com os temas mais cotados da semana. Os ouvintes da 3 votam nas suas canções preferidas do momento, e Fernando Alvim apresenta os resultados. Na Antena 3, ao sábado, entre as 17h e as 19h. Repete às 10h de domingo e às 4h de segunda-feira.

Vamos trabalhar juntos?

Scroll to top